Com lugar garantido

Fan Fest - Dortmundo 034

Sim! Agora acredito que vou aos jogos do Brasil. Hoje fui no Centro de Ingressos de Dortmund e retirei, com muita facilidade, minhas entradas para as três primeiras partidas do Brasil e um voucher que garante os meus tickets das oitavas e quartas-de-final. Os ingressos foram impressos na hora, com muita rapidez, e nele constam, além de informações do jogo e do lugar do meu assento, o meu nome. Dentro dele tem um chip com todas essas informações também. Ele é, virtualmente, pessoal e intransferível, mas acho que não vai ficar ninguém na portaria conferindo todos os nomes. Fui verificar, por curiosidade, quanto está valendo esses meus ingressos no site que eu coloquei aqui no blog anteriormente. As cinco entradas, juntas, valem em torno de R$ 10 mil! Se for fraco, dá até pra balançar. Mas são meus e ninguém tasca!

Categorias: Experiências | Tags: , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

